Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

17/04/2018 16:00

Polícia divulga retrato falado de suspeito que matou após programa sexual

G1MS
Retrato falado do suspeito divulgada pela Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Retrato falado do suspeito divulgada pela Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após 20 meses de investigações, tudo o que a polícia tinha era um apelido. Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na Vila Progresso e inúmeras buscas foram realizadas, sem sucesso. No entanto, testemunhas peça-chave trouxeram informações relevantes para o esclarecimento do homicídio, conforme disse ao G1 nesta terça-feira (17), a delegada Célia Bezerra, responsável pelas investigações.

O suspeito estaria com cabelos e bigode grisalhos, usando óculos de grau. Na ocasião, ainda de acordo com o relato de pessoas que não se identificaram, o homem dirigia um veículo branco Uno Vivace, de quatro portas. Ele estacionou ao lado da vítima e efetuou os disparos.

"A investigação aponta que esta vítima não tinha nada a ver com o roubo. Ele implorou pela vida inclusive, conforme nos relataram as testemunhas. O que nós sabemos é que este suspeito procurou por um programa homossexual e teria sido roubado. Ele então matou alguém e agora estamos divulgando as imagens para algum possível reconhecimento e denúncias na delegacia", explicou a delegada.

Desde então, foi feito o registro do boletim de ocorrência. A polícia verificou que o suspeito era frequentador da região e busca colaborações para a investigação.

Quem o reconhecer pelo retrato falado pode entrar em contato pelo telefone (67) 3398-2500 e 3398-2507, tendo certeza do sigilo absoluto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Outubro de 2018
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)