Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia divulga o que será considerado crime no dia das eleições

Campo Grande News - 04 de outubro de 2014 - 07:15

A Polícia Militar divulgou o que será considerado crime no dia das eleições, no domingo (5). Cerca de 419 policiais militares farão a segurança dos 226 locais do votação existentes em Campo Grande.

A Lei Seca começa a valer a partir da madrugada de domingo. Das 3h às 17h é proibido o consumo e a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e demais localidades abertas ao público.

O uso de auto-falantes, amplificadores de som e promoção de comícios também são proibidos. Além da boca de urna ou quaisquer propaganda de partidos ou candidatos políticos.

É proibido, até as 17h, aglomeração de pessoas uniformizadas ou com algum instrumento de algum partido, o que pode ser caracterizado como uma manifestação coletiva.

A concentração de pessoas com o objetivo de fraudar ou impedir o voto, como oferecer dinheiro, alimento ou transporte para votação, estão proibidos.

Danificar o equipamento de votação, propositalmente, promover a desordem em zonais de votação e desobedecer ordens e instruções da Justiça Eleitoral podem causar a prisão do eleitor.

Polícia divulga o que será considerado crime no dia das eleições

SIGA-NOS NO Google News