Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia divulga nome do suspeito de atropelar e matar jovem em Cassilândia

Bruna Girotto - 02 de novembro de 2014 - 14:38

O repórter da Rádio Patriarca, Hermezes Côrtes, entrou em contato com a Polícia e foi informado sobre o nome do suspeito de ter atropelado Leonardo Sérgio Souza, 16 anos, na madrugada de hoje (2), na BR-158, em Cassilândia (MS). Segundo a Polícia, trata-se de Éverton Gouveia Goulart, 24 anos. 

Caso - Leonardo Sérgio Cardoso de Souza, 16 anos, faleceu na madrugada de hoje (02) na BR-158, próximo ao clube Cerca em Cassilândia (MS).

A vítima, aparentemente, estaria vindo do posto abandonado em direção ao município de Cassilândia.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima caminhava sentido Cassilândia, quando próximo ao Cerca, um veículo Uno, cor vermelha, teria lhe atropelado. O suspeito, após atropelamento, fugiu sem prestar socorros à vítima. Leonardo morreu na hora.

Prisão do suspeito - Testemunhas informaram à PM a placa, cor e modelo do carro. Quando os policiais se dirigiam para atender a ocorrência, encontraram o veículo parado no Distrito Industrial.

Ao ser indagado dos fatos, o motorista disse que foi até a cidade, mas retornaria ao local do acidente e acionaria a polícia.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia. Segundo a PM, deverá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Como o acidente foi em rodovia federal (BR-158), a PRF é responsável por fazer auto de constatação de embriaguez.

As informações são do repórter Hermezes Côrtes da Rádio Patriarca.

SIGA-NOS NO Google News