Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia divulga foto de suspeito de matar enfermeiro

Campo Grnade News/ Mariana Lopes - 05 de julho de 2013 - 21:30

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Foi divulgado pela Polícia Civil o rosto do principal suspeito de ter matado o enfermeiro Elias Oliveira Silva, 32 anos. O corpo dele foi entrado na última quarta-feira (3), dentro do banheiro de uma casa em conrtução, localizada na rua E, no Jardim Colorado, em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, o nome do suspeito é José Augusto Simões, vulgo “Zé Doido”. Três testemunhas que prestaram depoimento confirmam o envolvimento do acusado no latrocínio do enfermeiro.

O delegado afirmou ainda que a equipe de investigação da Polícia Civil esteve na casa de Zé Doido, onde encontrou uma peça de roupa dele cheia de sangue. As peças foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia de Paranaíba, assim como as outras provas recolhidas na noite do crime.

Segundo o delegado de Costa Rica, Zé Doido já tem passagem criminal e agora, se comprovado a autoria do crime, ele pode responder por latrocínio (assalto seguido de morte). Ele continua foragido.

A Polícia pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito que procure a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica pelo telefone (67) 3247 1301. O delegado ressalta que o nome da pessoa que fizer a denúncia será preservado. (Com informações do Costa Rica Em Foco)

SIGA-NOS NO Google News