Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2013 21:30

Polícia divulga foto de suspeito de matar enfermeiro

Campo Grnade News/ Mariana Lopes
(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

Foi divulgado pela Polícia Civil o rosto do principal suspeito de ter matado o enfermeiro Elias Oliveira Silva, 32 anos. O corpo dele foi entrado na última quarta-feira (3), dentro do banheiro de uma casa em conrtução, localizada na rua E, no Jardim Colorado, em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, o nome do suspeito é José Augusto Simões, vulgo “Zé Doido”. Três testemunhas que prestaram depoimento confirmam o envolvimento do acusado no latrocínio do enfermeiro.

O delegado afirmou ainda que a equipe de investigação da Polícia Civil esteve na casa de Zé Doido, onde encontrou uma peça de roupa dele cheia de sangue. As peças foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia de Paranaíba, assim como as outras provas recolhidas na noite do crime.

Segundo o delegado de Costa Rica, Zé Doido já tem passagem criminal e agora, se comprovado a autoria do crime, ele pode responder por latrocínio (assalto seguido de morte). Ele continua foragido.

A Polícia pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito que procure a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica pelo telefone (67) 3247 1301. O delegado ressalta que o nome da pessoa que fizer a denúncia será preservado. (Com informações do Costa Rica Em Foco)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)