Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2014 09:40

Polícia disponibiliza boletim de ocorrência da morte de Moisés Batista Dias

Bruna Girotto

Moisés Batista Dias, 81 anos, faleceu às 11h de ontem (17) após acidente ocorrido no km 28,6 da MS-306 em Cassilândia (MS).

O PM Fábio comunicou, inicialmente, sobre um acidente ocorrido na MS-306, que tinha Moisés como vítima. Disse ainda que ele havia sido socorrido por usuários da rodovia e levado para Santa Casa local, onde veio a óbito naquele hospital.

A guarnição da PM, composta pelo Sgt PM Batista e Sgt PM Ivair, deslocou ao local, sendo verificado através da posição dos veículos, vestígios, declaração de testemunha e envolvidos, que o veículo Mitsubishi/L200, placa OOH-6837 de Cassilândia, que era conduzido pela vítima fatal, trafegava na referida rodovia no sentido Chapadão do Sul - Cassilândia.

No km 28,6, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o veículo SR/Guerra, placa MFP-5228, que era tracionado pelo veículo Trator/M. Benz, placa KYR-5946 ambos de Macaé (RJ), tendo como condutor Marco Antonio Stutz. Este trafegava no sentido oposto.

Logo atrás dos veículos de carga, trafegava o veículo Trator/ Man/ TGX, placa OBB-4142 de Sinop (MT), que tracionava o SR/NJI-0190, e que tracionava o DOLI placa NJJ-0190, que tracionava o SR/GUERRA NJK-0190. Os três da cidade de Marcelândia (MT), conduzido por Laercio Bedette.  Este veio a se chocar logo em seguida com o veículo de Moisés, que estava imobilizado sobre a via.

Ao local, chegaram primeiro o Tenente PM Franco e o Sgt PM Calegari, onde permaneceram até a chegada da equipe.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)