Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia desvenda "assassinato do bueiro” e prende autor

MS Notícias - 01 de maio de 2010 - 07:03

Um trabalho de investigação conjunto, envolvendo policiais civis e militares desvendou, essa semana, um crime ocorrido no dia 26 de março de 2010, na região da Vila Jardim Panorama, em Amambai.

O crime foi classificado como o “assassinato do bueiro”, tendo em vista que depois de morta a vítima, Aristides Gonçalves Ledesma, de 25 anos, foi jogada dentro de um bueiro, na galeria de águas pluviais.

Udieslei Valdecir da Silva Araújo, de 21 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, quando transitava de bicicleta pelo centro da cidade, na madrugada dessa sexta-feira, dia 29.

Ele já vinha sendo investigado pela polícia, suspeito de ter cometido o crime e inclusive já estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

Acusado confessou o crime.

Ao ser preso, Udieslei, que afirmou consumir drogas esporadicamente, confessou o assassinato e contou detalhes sobre o crime.

Segundo o autor, após se desentender com Aristides, ele se apoderou de uma pedra e desferiu um golpe contra a cabeça de Ledesma, que desmaiou.

Assustado, ele teria pegado a mesma pedra e desferido mais três golpes contra a cabeça da vítima, posteriormente arrastado o corpo e jogado no bueiro.

Segundo o acusado, ele estava alcoolizado na hora e não se lembra os motivos que geraram o desentendimento entre ele e a vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito que investiga o caso, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, diante da confissão do rapaz, ele representará pela prisão preventiva do acusado, que permanece preso à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News