Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2010 07:03

Polícia desvenda "assassinato do bueiro” e prende autor

MS Notícias

Um trabalho de investigação conjunto, envolvendo policiais civis e militares desvendou, essa semana, um crime ocorrido no dia 26 de março de 2010, na região da Vila Jardim Panorama, em Amambai.

O crime foi classificado como o “assassinato do bueiro”, tendo em vista que depois de morta a vítima, Aristides Gonçalves Ledesma, de 25 anos, foi jogada dentro de um bueiro, na galeria de águas pluviais.

Udieslei Valdecir da Silva Araújo, de 21 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, quando transitava de bicicleta pelo centro da cidade, na madrugada dessa sexta-feira, dia 29.

Ele já vinha sendo investigado pela polícia, suspeito de ter cometido o crime e inclusive já estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

Acusado confessou o crime.

Ao ser preso, Udieslei, que afirmou consumir drogas esporadicamente, confessou o assassinato e contou detalhes sobre o crime.

Segundo o autor, após se desentender com Aristides, ele se apoderou de uma pedra e desferiu um golpe contra a cabeça de Ledesma, que desmaiou.

Assustado, ele teria pegado a mesma pedra e desferido mais três golpes contra a cabeça da vítima, posteriormente arrastado o corpo e jogado no bueiro.

Segundo o acusado, ele estava alcoolizado na hora e não se lembra os motivos que geraram o desentendimento entre ele e a vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito que investiga o caso, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro, diante da confissão do rapaz, ele representará pela prisão preventiva do acusado, que permanece preso à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)