Cassilândia, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

16/01/2018 16:42

Polícia descobre maconha plantada em garrafa PET em casa de suspeito de furto

Redação

L. C. M. de L., 23 anos, foi autuado por semear planta capaz de causar dependência física ou psíquica na manhã de ontem (15) na rua Quintina Francisca da Silva em Aparecida do Taboado (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia realizava diligências para localizar o suspeito ou uma bicicleta que havia sido furtada. Quando chamaram pelos moradores da citada residência, inclusive com palmas e batidas nas portas, não foram atendidos.

Assim, foi realizado o contorno no perímetro da casa e constatado que a janela da cozinha estava aberta, porém sem qualquer morador pelo local. De imediato, os investigadores observaram, pela janela aberta, que em cima da mesa da cozinha havia uma planta da espécie "Cannabis Sativa L." (maconha) germinada em uma garrafa PET transparente.

Desse modo, diante das fundadas razões do cultivo de planta ilícita no local, os investigadores adentraram no interior da residência e efetuaram buscas pelo local, sendo confirmada a qualificação do suspeito diante dos documentos encontrados no local e apreendida a citada planta, bem como outros objetos que destoa dos demais que se faziam presentes no local, tais como: 01 escada de alumínio de duas partes e 13 degraus, com valor aproximado de R$700,00 e 01 receptor de TV SKY HD, os quais possivelmente são provenientes de furto e foram encaminhados para a Delegacia e apreendidos na ocorrência.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 13 de Agosto de 2018
21:23
Paranaiba/Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
Domingo, 12 de Agosto de 2018
12:38
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)