Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia descobre esquema de furto de combustível na Vila Raimundo

Talita Matsushita, Tribuna Livre - 22 de fevereiro de 2013 - 11:21

Foto: Tribuna Livre
Foto: Tribuna Livre

Cinco pessoas são apontadas como autores de um esquema de furto de combustível na Vila Raimundo. Na noite da última quarta-feira, por volta das 19h20, foi apurar várias denúncias recebidas e flagrou o delito. De acordo com registro policial, dois envolvidos estão foragidos.

Conforme Boletim de Ocorrência, durante deslocamento da Polícia Militar até a Vila Raimundo, foi visualizado um caminhão de transporte de carga perigosa parado no acostamento na BR-158. O motorista, ao perceber a presença da viatura policial evadiu-se do local. As pessoas que estavam próximas ao caminhão também empreenderam fuga para uma área de pastagem.

Durante as buscas, foram encontrados quatro galões com combustível, dez galões vazios, uma mangueira com registro de combustível utilizada na retirada do mesmo e um veículo saveiro com uma corda e a carroceria com muito combustível derramado.

Os autores foram identificados através de diversas denúncias e informações de populares, além dos pertences abandonados no momento da fuga.

SIGA-NOS NO Google News