Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2016 16:45

Polícia descobre esquema de delivery de cocaína em praças

Correio do Estado

Um esquema de delivery de cocaína e pasta base feito principalmente no bairro Vila Almeida, em Campo Grande, foi descoberto pela Polícia Civil.

A investigação para elucidar o tráfico de drogas demorou dois meses e terminou com a prisão do principal suspeito de distribuir entorpecente na região oeste da Capital. José Mauro Simões da Rocha, o Maurinho, como é conhecido, foi encontrado com 19 papelotes de cocaína e pasta base. O flagrante aconteceu no sábado (11), mas só foi divulgado hoje.

Foi possível chegar ao suspeito depois que usuários foram abordados. O homem, que já fora preso pela Polícia Civil e Polícia Federal outras três vezes, tinha no bairro Zé Pereira o seu "QG" para estocagem do entorpecente e onde realizava transações bancárias ligadas ao crime.

A equipe que estava no caso é do Setor de Investigações Gerais (SIG). Na casa de Maurinho foi apreendido R$ 2.935,00, 618 gramas de substância análoga à cocaína, bicarbonato de sódio usado na mistura da droga e vários comprovantes de depósitos bancários.

A venda da cocaína era feita em praças do bairro Vila Almeida. O suspeito usava Fiat Strada branca para transitar e entregar o entorpecente. Em geral, escondia o produto ilegal em pequenas porções no bolso e só entregava sob encomenda.

As visitas de Maurinho aos usuários eram recorrentes e, em geral, aconteciam em lugares abertos, como praças. De acordo com a equipe do SIG, ele era o principal traficante da Vila Almeida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)