Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2009 12:59

Polícia descarta ligação entre preso e assassinato

Aline dos Santos, ampo Grande News

O delegado Márcio Obara, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, descartou a ligação entre Charles Siqueira, que morreu enforcado, ontem, no presídio de Segurança Máxima, e o assassinato do policial civil aposentado Sérgio Marcos Gomez, morto em janeiro deste ano.

Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado informou que Charles Siqueira foi ouvido no processo porque, ao ser preso, tinha duas pistolas 9 milímetros (arma de uso restrito), mesmo calibre dos tiros que mataram o policial aposentado.

Após ouvir Charles, que foi preso no último dia 13 de abril, em Campo Grande, a polícia não encontrou qualquer ligação, contudo, ainda é aguardado um laudo da perícia sobre a arma.

Sérgio Gomez, conhecido como “Sergião”, foi executado com três tiros de pistola quando trafegava em seu carro, um Fiat Uno, na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Conforme o delegado, não há novidades no caso. Testemunhas já foram ouvidas e a polícia aguarda laudos periciais.

Enforcado – Tido como um dos criminosos mais perigosos do Estado, Charles Siqueira tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. No dia 15 de fevereiro, no assentamento Jibóia, em Anhanduí, ele trocou tiros com policiais militares. No dia da prisão, em abril, ele foi flagrado com duas pistolas, dois revólveres e R$ 3 mil.

Charles Siqueira também é suspeito de ter participado de seqüestro de um funcionário de banco em Nova Alvorada do Sul, no dia 12 de fevereiro, quando os assaltantes também trocaram tiros com a polícia.

Ontem, ele foi encontrado enforcado na Máxima. A advogada Ana Lúcia Duarte Pinasso denuncia que o preso foi levado para o presídio mesmo com a defesa alegando que ele corria risco de ser morto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)