Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2014 08:37

Polícia desbanca quadrilha de seis jovens

Tribuna Livre

Nesta última terça-feira (19), por volta das 14h, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado, em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu cinco jovens e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.

Os policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil, deslocaram até uma residência na avenida Boiadeira, na Vila São Gerônimo, para verificar denúncias de que no local encontravam-se autores de um roubo ocorrido há pouco tempo naquela cidade de Aparecida do Taboado.

Os policiais, após adentrarem a residência, verificaram a presença de várias pessoas no local. Foi realizada busca no imóvel, sendo localizados diversos tabletes de maconha em um dos quartos, dentro de uma caixa, totalizando 1,108 kg.

Foram localizados ainda diversos aparelhos celulares e uma das pessoas presentes no local confessou serem objetos de roubos recentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a cinco jovens, com idades entre 18 e 22 anos, e voz de apreensão a um adolescente de 17 anos, sendo todos encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Autor: PM MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)