Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/09/2012 08:18

Polícia deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em 4 cidades de MS

Francisco Júnior, Campo Grande News

Forças policiais ligadas ao GGI-F (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira) deflagraram a operação Conesul na manhã de hoje (13) para combater o tráfico de drogas em Mundo Novo, Itaquiraí, Eldorado e Naviraí.

De acordo com o secretário executivo do GGI-F, coronel Valber Godoy Rojas, no total serão cumpridos nos quatro municípios 38 mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão.

Segundo ele, estão envolvidos cerca de 200 homens da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Receita Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Exército e DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Por conta da operação, 11 pontos de bloqueios foram montados em rodovias que cortam os quatro municípios. Conforme o coronel Valber Godoy, foram quatro meses de investigação para que a operação fosse realizada. “ A inteligência fez todo o levantamento dos locais onde os mandados estão sendo cumpridos”.

O coronel informa ainda que essa ação faz parte do cronograma do GGI-F, sendo a sétima operação deflagrada pelo gabinete, que conta com três pólos no Estado, em Naviraí, Ponta Porã e Corumbá.

Gabinete - O Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira é um fórum que objetiva enfrentar de forma articulada o crime organizado nos onze Estados que fazem divisa internacional. Nessa iniciativa, grupos de trabalho atuam em conjunto para ações de repressão ao crime organizado. O gabinete integra as forças de segurança pública das esferas federal, estadual e dos municípios fronteiriços com a finalidade de planejar, coordenar e executar ações de combate aos crimes transnacionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)