Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2006 10:40

Polícia de Mundo Novo impede seqüestro de casal

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News

A polícia investiga uma tentativa de seqüestro realizada na noite de ontem em Mundo Novo. Na ocasião foram feitos reféns, V.H., 41 anos e V. S., 29 anos. O casal estava com o carro estacionado em uma rua de um bairro periférico, quando foram surpreendidos por dois homens.

De acordo com o Dourados News, uma guarnição da PM fazia patrulhamento de rotina em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Japorã e também a Linha Internacional, que demanda ao Paraguai, quando avistaram dois veículos em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor de um veículo GM Monza realizou manobra brusca e retornou em direção ao núcleo urbano de Mundo Novo, enquanto o motorista do Chevrolet Astra, posicionou o automóvel em meio a um matagal e passou a efetuar disparos em direção à viatura da PM.

Os policiais revidaram e os bandidos conseguiram fugir. Quando se aproximaram do carro, os PMs ouviram gemidos, e localizaram o casal no interior do porta-malas. Ambos estavam amordaçados e com as mãos e pés atados por fitas. Inconscientes e com várias escoriações pelo corpo, eles foram socorridos pelos policiais a um hospital do Município, em estado de choque.

O Astra que pertence a V.H, e que tinha em seu interior uma vasilha com dois litros de gasolina foi conduzido ao pátio da Delegacia de Policia onde após ser periciado, foi entregue ao seu legítimo dono.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)