Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia de MS recebe viaturas e armamentos terça-feira

Dourados News - 19 de março de 2004 - 14:13

O Governador José Orcírio Miranda dos Santos participa, juntamente com o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Dep. Dagoberto Nogueira Filho, no próximo dia 23 de março (terça-feira), no prédio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), da entrega de viaturas e armamentos para as Polícias Militar e Civil.

Serão entregues 45 veículos Chevrolet Blazer que foram adquiridos por pregão eletrônico, uma forma de aquisição de material ou serviço por leilão, realizado pelo processo eletrônico, através do sistema operacional unificado e tem por critério de julgamento o menor preço. Um sistema on-line onde todo o Brasil pode acompanhar o andamento das negociações.
Estadual. Este lote de viaturas será complementado, ainda este mês, com o recebimento de 28 veículos “Chevrolet Corsa” e 5 veículos “Ford Ranger”.

Na oportunidade serão entregues ainda 704 pistolas automáticas Taurus ponto 40, adquiridas com recursos do Ministério da Justiça. Do total de armas recebidas serão entregues 400 para a Polícia Militar e 304 para a Polícia Civil. O Governo do Estado, através da Sejusp, destinará os próximos recursos oriundos do Ministério da Justiça para aquisição de mais armas desse tipo. O modelo de pistola adquirido possui como característica principal o fato de o tiro possuir maior impacto e menor perfuração. O tipo de arma usada atualmente possui um poder muito mais perfurante do que de impacto.




SIGA-NOS NO Google News