Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2004 14:13

Polícia de MS recebe viaturas e armamentos terça-feira

Dourados News

O Governador José Orcírio Miranda dos Santos participa, juntamente com o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Dep. Dagoberto Nogueira Filho, no próximo dia 23 de março (terça-feira), no prédio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), da entrega de viaturas e armamentos para as Polícias Militar e Civil.

Serão entregues 45 veículos Chevrolet Blazer que foram adquiridos por pregão eletrônico, uma forma de aquisição de material ou serviço por leilão, realizado pelo processo eletrônico, através do sistema operacional unificado e tem por critério de julgamento o menor preço. Um sistema on-line onde todo o Brasil pode acompanhar o andamento das negociações.
Estadual. Este lote de viaturas será complementado, ainda este mês, com o recebimento de 28 veículos “Chevrolet Corsa” e 5 veículos “Ford Ranger”.

Na oportunidade serão entregues ainda 704 pistolas automáticas Taurus ponto 40, adquiridas com recursos do Ministério da Justiça. Do total de armas recebidas serão entregues 400 para a Polícia Militar e 304 para a Polícia Civil. O Governo do Estado, através da Sejusp, destinará os próximos recursos oriundos do Ministério da Justiça para aquisição de mais armas desse tipo. O modelo de pistola adquirido possui como característica principal o fato de o tiro possuir maior impacto e menor perfuração. O tipo de arma usada atualmente possui um poder muito mais perfurante do que de impacto.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)