Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia de Bom Jesus de Goiás recupera veículo roubado; motorista foi refém

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 18 de novembro de 2020 - 18:00

Polícia de Bom Jesus de Goiás recupera veículo roubado; motorista foi refém

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus de Goiás recuperou, neste domingo (15), um caminhão roubado. Ao iniciar a operação das eleições 2020, os policiais da delegacia de Bom Jesus de Goiás receberam a notícia de que um caminhão “borracharia” havia sido roubado de uma usina da região, na noite anterior, na zona rural próximo a “Cruz do Galo”.

O referido veículo teria sido roubado por homens armados que utilizaram dois veículos. Após subtraírem o caminhão, os suspeitos se deslocaram, mantendo o motorista como refém, no sentido Rio Verde, abandonando-o nas proximidades da cidade de Porteirão

Enquanto os policiais realizavam o atendimento à vítima, receberam informações de que o veículo estaria na zona rural de Bom Jesus, sendo que, em diligência até no local apontado, conseguiram localizar o caminhão em meio a uma mata fechada.

O produto de roubo foi levado para a delegacia local para as providências cabíveis e a Polícia Civil seguirá nas investigações pra identificar os autores.

SIGA-NOS NO Google News