Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia dá mais informações sobre troca de tiros e morte

Bruna Girotto - 17 de janeiro de 2013 - 19:16

O 13º Batalhão da Polícia Militar - Paranaíba (MS) - tomou conhecimento de que dois indivíduos, em dois veículos, tinham cometido sequestro e cárcere privado contra um Policial Civil e sua família da cidade de Selvíria (MS).

O suspeitos fugiram levando a vítima para a cidade de Aparecida do Taboado (MS), área do 13º BPM.  Nesta cidade, a vítima conseguiu fugir dos sequestradores e acionou a Polícia que, por meio do Tático do Pelotão de Aparecida do Taboado, prendeu o suspeito que dirigia o veículo Gol Branco.

No veículo, a PM encontrou 10 caixas fechadas de cigarro contrabandeado.

O outro suspeito conseguiu fugir e foi em direção à cidade de Paranaíba (MS). A Polícia Militar, já avisada, fazia bloqueio na rodovia BR-158 , próximo à entrada de Paranaíba.

Porém,  o suspeito conseguiu fugir do bloqueio policial e entrou no município, onde se deparou com o Grupamento Tático de Motos do 13º BPM.

Altamente estimulado pelas Instruções de Tiro e Manejo correto da Pistola .40, o Grupamento reagiu ao ataque do suspeito - que estava armado com um revólver calibre .38.

Após confronto armado , o suspeito faleceu. Dentro do carro em que ele estava, foi encontrada grande quantidade de cigarro contrabandeado.

As informações são do Capitão Dominoni - Comandante da 2ª CIA PM e respondendo pelo Comando do 13º BPM.

SIGA-NOS NO Google News