Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2009 17:33

Polícia da Bahia confirma 14 mortos em acidente aéreo

A Tarde

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), órgão da Secretaria de Segurança do Estado da Bahia, acaba de divulgar oficialmente que foram 14 o total de vítimas do acidente aéreo ocorrido na noite de sexta-feira, 22, em Trancoso, litoral daquele Estado.

As informações foram dadas pela assessora de comunicação do departamento, Tatiana Brito, que disse também que ainda não é possível afirmar a quantidade exata de adultos e crianças vitimadas.

Segundo Tatiana, o Corpo de Bombeiros já finalizou as operações de resgate dos corpos, que neste momento estão sendo transladados para Salvador. A chegada está prevista para o fim da tarde de hoje. "Só quando todos os corpos estiverem aqui (no IML), poderemos dizer com certeza o números de adultos e de crianças."

Em seguida, completou a assessora, já deverão ser iniciados os trabalhos de avaliação sobre os métodos que serão aplicados para a identificação dos corpos.

Ainda não foi disponibilizada a lista com os nomes dos passageiros do turboélice King Air 350, que por volta das 21h da sexta-feira, se aproximava da pista de pouso de um condomínio de luxo quando se chocou com o solo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)