Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia cumpriu quatro mandados de prisão no último final de semana

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 14 de maio de 2019 - 14:00

No último final de semana os policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar, prenderam quadro pessoas que estavam foragidas da justiça.

Os três primeiros foram na sexta-feira (10), um no bairro Vila Carioca, após uma abordagem da Radiopatrulha em um homem de 38 anos que constava nos sistemas policiais como evadido da Colônia Penal de Três Lagoas.

O outro aconteceu após uma abordagem de outra equipe da Radiopatrulha em alguns indivíduos que estavam em uma praça do bairro Jardim Alvorada, após a consulta pessoal constou um mandado em aberto contra um homem de 30 anos.

E durante rondas pelo bairro Jardim Guaporé os policiais da Força Tática, abordaram um indivíduo de 36 anos e após a consulta pessoal nos sistemas policiais, constatou-se que o abordado possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Bataguassu pela prática de furto.

E o último, foi na tarde de sábado (11), após uma abordagem da Radiopatrulha em um homem de 30 anos no bairro Jardim Cangalha.

Diante dos fatos, todos os abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

SIGA-NOS NO Google News