Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/10/2020 14:00

Polícia cumpre prisão preventiva de homem investigado por espancar a companheira

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia cumpre prisão preventiva de homem investigado por espancar a companheira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Posse, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (13), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo que havia mantido sua companheira em cárcere privado, bem como a agredido fisicamente.

De acordo com o apurado, no dia 6 de outubro último, a vítima foi levada, contra a sua vontade, para um lugar ermo onde foi espancada durante quatro horas pelo investigado. As agressões só cessaram quando a vítima concordou em se reconciliar com o agressor.

No dia seguinte, o investigado trancou sua companheira em casa e saiu para trabalhar. Aproveitando a ausência do agressor na residência, a vítima conseguiu fugir por uma janela, se refugiando na casa de parentes.

Com muito medo do agressor, a vítima só procurou a Polícia Civil dois dias após os fatos, oportunidade na qual foram solicitadas medidas protetivas. A Polícia Civil também representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, medida deferida que culminou em sua prisão hoje. O investigado agora está à disposição do Poder Judiciário.

A vítima está grávida de sete meses e, segundo ela, já teria perdido um filho no ano de 2019 em virtude das agressões sofridas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)