Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

18/09/2020 12:30

Polícia cumpre duas prisões na região norte do Estado e recupera maquinário

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia cumpre duas prisões na região norte do Estado e recupera maquinário

A força-tarefa composta pela Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou nessa terça-feira (15) a Operação Campo Limpo II, um desdobramento da primeira operação homônima, ocorrida no início deste ano, que tem como alvo uma organização criminosa que rouba maquinários e defensivos agrícolas na região norte do estado.

O prejuízo estimado às vítimas é da ordem de R$ 2 milhões. Assim que os roubos foram sendo comunicados à polícia, as equipes de investigação foram a campo em busca da identificação dos autores. Por meio do compartilhamento de informações, foi possível identificar os criminosos, sendo que, na primeira fase da operação, em janeiro deste ano, quatro pessoas foram presas, dentre elas dois fazendeiros, grandes produtores de grãos no Estado.

Foram expedidos, desta vez, mandados de prisão contra dois indivíduos que possuem vários registros de outras prisões e detenções nas cidades de Uruaçu, Estrela do Norte, Niquelândia, Mararosa e Campinorte. Foram recuperados três veículos, apreendidas também armas de fogo e munições, razão pela qual foram lavrados os respectivos Autos de Prisão em Flagrante (APF).

O grupo criminoso tinha como modus operandi a venda do produto roubado por valores muito menores que os praticados no mercado. As investigações prosseguiram e mais três pessoas foram qualificadas como sendo os responsáveis pelos roubos e vendas a fazendeiros locais dos produtos com preços bem abaixo dos de mercado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)