Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2009 20:41

Polícia controla rebelião em Coxim e transfere 10 presos

João Humberto, Campo Grande News

Conforme o promotor de Justiça Luiz Antônio Freitas de Almeida, a rebelião na cadeia pública de Coxim já foi controlada. Dez presos já foram retirados do local, sendo que cinco serão encaminhados para Pedro Gomes e a outra metade para o Presídio Harry Amorim Costa, em Dourados.

O motim começou hoje, por volta das 16h30, sendo que os 66 presos abrigados em quatro celas quebraram as paredes do local e conseguiram manter reféns três homens detidos por não pagar pensão alimentar e uma mulher, que estava em uma cela externa, presa por roubo. Após o controle no local, alguns internos tiveram de passar por exame de corpo de delito.

Luiz considera normal um motim como esse, afinal, “é normal esse procedimento em todas as cadeias com presos acima da quantidade suportada”. Ele afirma que o motim foi ocasionado através de protestos por melhores condições no lugar.

O promotor também afirmou que cada uma das quatro celas tem capacidade para apenas seis presos e estava superlotada. Contudo, frisa que teve épocas em que 84 presos eram confinados no local.

Fora os dez que saíram hoje, amanhã mais dez serão transportados ao presídio da Capital. “Graças às polícias Militar e Civil, conseguimos evitar um transtorno maior”. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)