Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2013 06:50

Polícia consegue prender acusado de tráfico que tinha conseguido fugir

Márcio Carrijo foi encaminhado a Fundação Hospitalar de Costa Rica para receber atendimento médico

Costa Rica em Foco
Foto Kayron RodriguesFoto Kayron Rodrigues

Os investigadores da Polícia Civil de Costa Rica – MS, Valentim e Isaias, capturaram na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 17h30, na região da comunidade da Capela, o traficante Márcio Garcia Carrijo, 26 anos.

A Polícia Militar recebeu na manhã desta quarta-feira (11) uma denúncia anônima e em conjunto com o delegado Cleverson Alves dos Santos, saíram à captura de Márcio Carrijo na região da Capela.

Durante as diligências, ainda no período da manhã, os policiais encontraram abandonado na região da Capela o veículo Kadett placas HRA 0794, de cor vinho, o mesmo que deu fuga ao traficante Márcio Carrijo.

Os investigadores continuaram as buscas na região e conseguiram prender no final da tarde desta quarta-feira, o traficante Márcio Carrijo. Assim que chegou à Delegacia de Polícia Civil, o delegado encaminhou Márcio Carrijo para a FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica para receber atendimento médico, uma vez que ele havia sido ferido na tarde de terça-feira (10), durante troca de tiros com a Polícia.

Os policiais de Costa Rica seguem realizando diligências em busca de Sebastião Neto Alves de Matos, 20 anos, o comparsa de Márcio Carrijo.

Crime
Na tarde de terça-feira (10), por volta das 17h30, o delegado Cleverson e o investidor Nélio Leon, invadiram a casa do traficante Márcio Carrijo. Ao entrar na residência localizada na Rua Rui Barbosa, no Bairro Sonho Meu II, que estava sendo monitorada há meses, o traficante que é velho conhecido da Polícia correu para um dos cômodos da casa e engoliu parte da droga que estava com ele.

Os policiais arrombaram a porta, Márcio Carrijo resistiu à prisão e tentou agredir o delegado com um golpe de marreta, em seguida empreendeu fuga sendo alvejado pelo investigador Nélio Leon com dois tiros que atingiram as pernas do acusado. Márcio Carrijo mesmo baleado trocou tiros com os policiais, até conseguir fugir. Ele pulou o muro de algumas residências, se escondeu e ficou aguardando o resgate do seu comparsa.

Sebastião Neto Alves de Matos, 20 anos, o comparsa de Carrijo, conduzia um veículo Kadett, placas HRA 0794, de cor vinho e deu fuga ao traficante. O carro foi avistado pelos policiais que dispararam tiros contra os pneus do veículo, perseguiram o carro por várias ruas da cidade, mas por estar apenas em dois, os bandidos conseguiram escapar.

A mãe de Márcio Carrijo chegou a procurar a Polícia por várias vezes pelo fato do seu filho ter transformado sua residência em ponto de venda de drogas. O traficante que também é usuário já cumpriu pena por tráfico de drogas por duas vezes, no último mês de setembro ele foi posto em liberdade pelo Poder Judiciário.

Prisões e Apreensões
Na casa de Márcio Carrijo os policiais prenderam em flagrante Jaison Silva de Assis, 21 anos, vulgo Dumbo, ele vendia drogas para Carrijo. Outras duas pessoas que chegavam à residência para comprar drogas também foram detidas. Os policiais também apreenderam 223 gramas de maconha, 11 trouxinhas de crack e R$ 47,00 em dinheiro, além de dois aparelhos de celulares e uma marreta de ferro.

 

Matéria de autoria do site Costa Rica em Foco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)