Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

29/06/2018 17:40

Polícia conclui que bebê achado no lixo em SP morreu após ser jogado do 6° andar

Campo Grande News

A Polícia Civil concluiu que o bebê de apenas um dia de vida encontrado dentro de uma lixeira em Santos, litoral de São Paulo, morreu traumatismo craniano. O trauma aconteceu após ela cair de seis andares, ao ser jogada em um deposito de lixo no prédio onde morava.

“O corpo foi caindo do sexto andar até chegar na lixeira. Quem levou para a calçada foi a faxineira do prédio. A criança morreu por conta de um traumatismo craniano, causado pela queda, e também existiam ferimentos no pescoço”, afirmou ao Portal G1 Renato Mazagão, delegado responsável pelo caso.

Um catador de lixo foi quem encontrou o corpo do bebê em contêiner de lixo no bairro Gonzaga. A recém-nascida estava dentro de um saco preto enrolada em jornais e envolta em lenços umedecidos. Perfurações também foram identificadas no pescoço da bebê.

Os lenços forma pistas importantes para que a polícia chegasse até os suspeitos. Um casal foi preso em flagrante na última quinta-feira (28). A mulher, dona de casa, teria abortado intencionalmente o bebê, que nasceu vivo. Ela deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.

“O pai foi detido e disse que a responsabilidade era da ex-namorada, que estava em Praia Grande. Achamos a mulher, e ela alegou que a criança havia nascido morta. A perícia, porém, apontou para homicídio. A criança foi asfixiada antes de ser jogada, ainda com vida”, disse o delegado.

O segundo suspeito, comerciante, ainda segundo o G1, deve responder por favorecimento pessoal, foi detido e levado para a cadeia anexa ao 5° Distrito Policial de Santos, mas já foi liberado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)