Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia conclui que bebê achado no lixo em SP morreu após ser jogado do 6° andar

Campo Grande News - 29 de junho de 2018 - 17:40

A Polícia Civil concluiu que o bebê de apenas um dia de vida encontrado dentro de uma lixeira em Santos, litoral de São Paulo, morreu traumatismo craniano. O trauma aconteceu após ela cair de seis andares, ao ser jogada em um deposito de lixo no prédio onde morava.

“O corpo foi caindo do sexto andar até chegar na lixeira. Quem levou para a calçada foi a faxineira do prédio. A criança morreu por conta de um traumatismo craniano, causado pela queda, e também existiam ferimentos no pescoço”, afirmou ao Portal G1 Renato Mazagão, delegado responsável pelo caso.

Um catador de lixo foi quem encontrou o corpo do bebê em contêiner de lixo no bairro Gonzaga. A recém-nascida estava dentro de um saco preto enrolada em jornais e envolta em lenços umedecidos. Perfurações também foram identificadas no pescoço da bebê.

Os lenços forma pistas importantes para que a polícia chegasse até os suspeitos. Um casal foi preso em flagrante na última quinta-feira (28). A mulher, dona de casa, teria abortado intencionalmente o bebê, que nasceu vivo. Ela deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.

“O pai foi detido e disse que a responsabilidade era da ex-namorada, que estava em Praia Grande. Achamos a mulher, e ela alegou que a criança havia nascido morta. A perícia, porém, apontou para homicídio. A criança foi asfixiada antes de ser jogada, ainda com vida”, disse o delegado.

O segundo suspeito, comerciante, ainda segundo o G1, deve responder por favorecimento pessoal, foi detido e levado para a cadeia anexa ao 5° Distrito Policial de Santos, mas já foi liberado.

SIGA-NOS NO Google News