Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

31/01/2005 09:13

Polícia começa hoje a Operação Carnaval em MS

Inara Silva/Campo Grande News

As Polícias Civil e Militar iniciam hoje a Operação Carnaval 2005 em todo o Mato Grosso do Sul. Todo o policiamento estará nas ruas, para isso, foram suspensas férias e folgas das equipes que estarão voltadas para abordagens, desarmamento e o cumprimento da lei seca nas cidades em que vigoram a medida, como Campo Grande e Dourados. As abordagens em veículos serão mais freqüentes e o policiamento será reforçado nos locais onde ocorrem bailes de carnaval.
Em Campo Grande o trabalho vai mobilizar 1.100 policiais. Só no interior, a segurança dos foliões vai contar com um reforço de 200 policiais. A operação nas cidades do interior vai contar com 3.115 PMs e 392 viaturas. O trabalho envolve ainda homens do Corpo de Bombeiros, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Polícia Ambiental e Rodoviária.
A Polícia Militar de Trânsito vai disponilizar seis viaturas com atuação por 24 horas para atendimento de acidentes e a realização de blitze móveis em Campo Grande. Segundo o comandante da corporação, Capitão Paulo Rogério, o alvo da operação será a porta dos clubes durante a noite para flagrar condutores embriagados, sem capacetes, não habilitados e sem o cinto de segurança.
Em Campo Grande, o Corpo de Bombeiros terá 250 homens e 16 viaturas no plantão. Já no interior do Estado, serão 60 homens e 38 viaturas. A prioridade será atender as cidades que têm balneários, como Rio Verde, Bonito, Jardim e Aquidauana. Para estes locais serão enviadas equipes de salvamento e resgate, que vão atuar para evitar afogamentos. Já para a região de Coxim, nas imediações da BR-163, a corporação vai enviar equipes e equipamentos compatíveis para socorrer acidentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)