Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

11/09/2020 11:00

Polícia Civil resgata animais vítimas de maus-tratos em Caiapônia

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil resgata animais vítimas de maus-tratos em Caiapônia

A Polícia Civil foi acionada nessa quarta-feira (09) para averiguar crime de maus-tratos a animais em Caiapônia. Segundo denúncia, uma criança de apenas 9 anos espancava com frequência dois cães que seus pais criavam em sua residência. Minutos antes, essa criança já teria agredido um dos cães com um pedaço de ferro deixando o animal agonizando.

A equipe da Polícia Civil, ao chegar no local, flagrou um cão em estado crítico, bastante machucado, gritando de dor, fechado em uma gaiola com espaço reduzido, sujo, sem água e alimento. O outro cão estava amarrado, com sua locomoção limitada, também sem água e alimento. Ambos os animais estavam cheios de carrapatos e pulga. Diante da situação triste e criminosa em que os animais se encontravam, a equipe policial solicitou o apoio da Associação Anjos de Patas que auxiliou os policiais civis no resgate aos animais e no encaminhamento a um veterinário para que fossem atendidos.

Os pais da criança que agrediu o animal vão responder pelo crime de maus-tratos aos animais em virtude das agressões que o cão sofreu, bem como em relação à situação precária em que criavam os animais, pois não ofereciam o básico para o bem estar e saúde deles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)