Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil registra nove mortos em acidente na MS-386

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 11 de maio de 2005 - 05:27

A Polícia Civil de Amambai, distante 351 quilômetros de Campo Grande, registrou nove mortos na colisão entre um ônibus e uma carreta na noite desta terça-feira na MS-386, próximo ao município. Seis adultos e três crianças de duas famílias estão entre as pessoas que faleceram.
São elas: Jacob Carlos Franciozi, Noeli da Rocha Franciozi, Cleiton da Rocha Franciozi, Rute Aparecida Gastão Sampaio, Jackson Sampaio, Izabel Pereira da Silva, Paulo Francisco Gastão, Antonia Francisco Gastão e a bebê de sete meses Luana Cristina R. Gastão. Dezoito pessoas ficaram feridas.
De acordo com a funerária responsável pelos corpos, eles ainda estão no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.
Policiais informaram que as marcas na pista e as declarações dos sobreviventes indicam que o acidente foi provocado devido ao estouro de um dos pneus do ônibus, que transportava cerca de 40 pessoas. Todos seguiam de Japorã com destino a Amambaí, onde iriam participar da solenidade de formatura de soldados do exército. O coletivo bateu de frente com uma carreta de Mundo Novo carregada de soja conduzida por Mário Sergio Julião, que foi ouvido e liberado pela polícia.

SIGA-NOS NO Google News