Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

28/07/2020 13:00

Polícia Civil recupera mais 33 cabeças de gado durante operação em Minas Gerais

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil recupera mais 33 cabeças de gado durante operação em Minas Gerais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), em conjunto com o Grupo Especial de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara e a Delegacia Regional de Ituiutaba (da PC-MG), dando continuidade ao trabalho investigativo relacionado a uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 12 de julho último, na zona rural de Itumbiara, onde, no início da semana passada, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, realizou, na última sexta-feira (24), após incansáveis diligências, a apreensão de 33 cabeças de gado, entre vacas, garrotes e bezerros.

Os semoventes foram encontrados na zona rural da região do Campo Alegre, na cidade mineira de Ituiutaba. A investigação policial aponta pelo menos quatro suspeitos de receptação qualificada dos semoventes. Durante as diligências, as equipes conseguiram tomar o depoimento de uma nova testemunha, a qual reafirmou que os envolvidos retiraram o gado na fazenda de um advogado preso no início da semana passada.

O gado foi restituído às vítimas e as as investigações seguem no sentido de recuperar o restante das reses roubadas e indiciar os autores do crime conforme suas respectivas condutas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)