Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2006 18:53

Polícia Civil promete "futebol americano", em SP

Bruno Bocchini

Em relação aos próximos passos da polícia de São Paulo no combate às facções criminosas, o delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Marco Antônio Desgualdo, disse que a polícia acentuará as investigações para elucidar quem foram os mandantes dos ataques. "As identificações já estão ocorrendo. Aqueles que foram presos estão fornecendo detalhes e como chegaram a eles as ordens. Nós temos agora a obra prima para ser trabalhada".

Depois de negar que em algumas penitenciárias os presos teriam televisões de plasma, o delegado disse que a polícia mandou um recado aos criminosos exigindo o fim das agressões. Questionado pelos jornalistas sobre qual teria sido o recado, Desgualdo respondeu: "Qual o recado? Vocês falaram do plasma, a televisão de plasma que vocês andaram falando. Eu não tenho televisão de plasma, mas o plasma que eu conheço é do sangue", ironizou.

O delegado considerou ainda que logo após o término das investigações sobre os ataques, a polícia partirá para a repressão dos "responsáveis". "Em determinado momento você tem que agir. E aí, você sai do jogo do xadrez e parte para o futebol americano. E é com prazer que a gente parte para o futebol americano", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)