Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil promete "futebol americano", em SP

Bruno Bocchini - 16 de maio de 2006 - 18:53

Em relação aos próximos passos da polícia de São Paulo no combate às facções criminosas, o delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Marco Antônio Desgualdo, disse que a polícia acentuará as investigações para elucidar quem foram os mandantes dos ataques. "As identificações já estão ocorrendo. Aqueles que foram presos estão fornecendo detalhes e como chegaram a eles as ordens. Nós temos agora a obra prima para ser trabalhada".

Depois de negar que em algumas penitenciárias os presos teriam televisões de plasma, o delegado disse que a polícia mandou um recado aos criminosos exigindo o fim das agressões. Questionado pelos jornalistas sobre qual teria sido o recado, Desgualdo respondeu: "Qual o recado? Vocês falaram do plasma, a televisão de plasma que vocês andaram falando. Eu não tenho televisão de plasma, mas o plasma que eu conheço é do sangue", ironizou.

O delegado considerou ainda que logo após o término das investigações sobre os ataques, a polícia partirá para a repressão dos "responsáveis". "Em determinado momento você tem que agir. E aí, você sai do jogo do xadrez e parte para o futebol americano. E é com prazer que a gente parte para o futebol americano", disse.

SIGA-NOS NO Google News