Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

16/05/2006 18:53

Polícia Civil promete "futebol americano", em SP

Bruno Bocchini

Em relação aos próximos passos da polícia de São Paulo no combate às facções criminosas, o delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Marco Antônio Desgualdo, disse que a polícia acentuará as investigações para elucidar quem foram os mandantes dos ataques. "As identificações já estão ocorrendo. Aqueles que foram presos estão fornecendo detalhes e como chegaram a eles as ordens. Nós temos agora a obra prima para ser trabalhada".

Depois de negar que em algumas penitenciárias os presos teriam televisões de plasma, o delegado disse que a polícia mandou um recado aos criminosos exigindo o fim das agressões. Questionado pelos jornalistas sobre qual teria sido o recado, Desgualdo respondeu: "Qual o recado? Vocês falaram do plasma, a televisão de plasma que vocês andaram falando. Eu não tenho televisão de plasma, mas o plasma que eu conheço é do sangue", ironizou.

O delegado considerou ainda que logo após o término das investigações sobre os ataques, a polícia partirá para a repressão dos "responsáveis". "Em determinado momento você tem que agir. E aí, você sai do jogo do xadrez e parte para o futebol americano. E é com prazer que a gente parte para o futebol americano", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)