Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

25/04/2019 08:20

Polícia Civil prendeu 193 pessoas em MS durante operação nacional

Campo Grande News

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu 193 pessoas e apreendeu 22 adolescentes, durante a Operação PC27 da Polícia Civil, desencadeada em todo o Brasil nesta quarta-feira (24). De acordo com o balanço divulgado pela DGPC (Delegacia-Geral da Polícia Civil) dos 193 detidos, 121 foram por sentença condenatória; 23 presos por prisão preventiva e 49 presos em flagrante.

Entre os 22 adolescentes, 3 foram por decisão definitiva, 10 por decisão provisória e 9 em flagrante. Totalizando 215 pessoas. Em todo o país foram presos 3.381 criminosos e apreendidos 274 adolescentes infratores, conforme O Estadão.

Em Ribas do Rio Pardo, Paulo Sérgio Nogueira da Cruz, de 26 anos, o ‘Nenzão’, apontado como autor de vários roubos e furtos foi preso ontem a tarde (24), enquanto dormia em um barraco no Assentamento Mutum. Em Aquidauana, foram presas cinco pessoas e apreendida uma adolescente em flagrante.

Foram cumpridos ainda 6 mandados de busca e apreensão, além da apreensão de 8 armas de fogo. Os policiais conseguiram apreender também 3,2 quilos de maconha; 211,3 gramas de cocaína; 14,2 gramas de crack. Em Mato Grosso do Sul, 583 policiais participaram da operação, que envolveu ainda 184 viaturas para o cumprimento dos mandados de prisão.

Operação PC27 - A força-tarefa nacional buscava prender foragidos da justiça por terem praticado crimes graves, com homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte), e estupros. Paralela a ação nacional, as polícias de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, desencadearam a Operação Respectus II com 90 policiais. Por lá, foram cumpridos 18 mandados de prisão nos conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)