Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/01/2015 09:23

Policia Civil prende três por furto de gueroba

Eu Conto Tudo

Há vários dias a polícia civil vem investigando furtos de gueroba que estavam ocorrendo em uma propriedade rural localizada em Costa Rica/MS, e ontem (08) conseguiu prender em flagrante três homens que pela quarta vez estavam praticando o furto.

Após serem informados do furto ocorrido a noite, os policiais fizeram buscas ininterruptas e logaram êxito em prender os três acusados e no ato de prisão foram encontradas 25 guerobas  que estavam escondida em um matagal. O preço normal de cada peça custa em torno de trinta reais e os acusados estavam vendendo na cidade pelo valor de quinze reais. A vítima calcula que os acusados furtaram umas duzentas  guerobas.

O delegado de plantão Dr. Hoffman D’Avila Candido e Sousa, autuou os três por furto qualificado por concurso de pessoas e deixou de arbitrar fiança. Todos os envolvidos já tem passagens pela polícia.

Foi apreendido um facão que era usado para retirar a gueroba e também um veículo Gol que era usado para fazer o transporte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)