Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

22/09/2020 13:00

Polícia Civil prende suspeitos de operar laboratório de placas veiculares falsas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende suspeitos de operar laboratório de placas veiculares falsas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), estourou na tarde de quinta-feira (17), um laboratório de placas falsas, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu duas pessoas em flagrante delito, em Goiânia.

Ao realizarem uma série de diligências investigativas acerca das subtrações de motocicletas, ocorridas na grande Goiânia, os policiais civis obtiveram a informação de que algumas motos de procedência ilícita e com os sinais identificadores adulterados eram vendidas num estabelecimento comercial situado no Setor Cidade Jardim, na capital.

Os investigadores foram ao local e lá encontraram duas motos com os sinais identificadores suprimidos e ostentando placas falsas. Ao entrevistarem o dono do lugar, este disse ter adquirido os veículos, mas já os revendido. Além disso, confessou encomendar placas falsas para uma terceira pessoa, acrescentando que as placas ostentadas pelas motocicletas aprendidas foram fabricadas por um cidadão residente no bairro Recanto do Bosque, em Goiânia.

Os policiais civis então, deslocaram-se até uma casa situada no setor Recanto do Bosque, nesta capital, e lá encontraram um indivíduo falsificando placas de motocicletas e um vasto material utilizado na fabricação das placas. O cidadão, ao ser entrevistado, confessou ter fabricado as placas para o comerciante.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a DERFRVA, as motocicletas apreendidas e periciadas, constatando-se que uma delas era objeto de furto ocorrido no mês de maio deste ano, em Aparecida de Goiânia, e as placas ostentadas por ambas as motos eram falsas. Assim, os conduzidos foram presos em flagrante delito pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, respectivamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)