Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende suspeito de posse ilegal de armas e tráfico de drogas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 02 de dezembro de 2020 - 16:00

Polícia Civil prende suspeito de posse ilegal de armas e tráfico de drogas

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, prendeu ontem (30) um indivíduo pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, sendo que uma delas possuía o registro suprimido, e tráfico de drogas, cujas penas somadas podem ultrapassar dez anos de reclusão.

Em decorrência de investigações de um crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 23 de novembro último, os policiais civis apuraram que o suspeito estaria se escondendo em uma casa no Setor Morro da Saudade II, Morrinhos, local em que também estaria ocorrendo a venda de drogas. Durante as diligências no local, os policiais civis encontraram porções de maconha e crack, uma balança de precisão, além de dois revólveres, sendo que um deles pode ter sido utilizado no crime de tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Morrinhos e autuado em flagrante pelos crimes descritos nos Artigos 12 e 16, § 1º, inciso IV, da Lei 10.826/03, e Artigo 33, da Lei 11.343/06, sendo que as investigações do crime de tentativa homicídio prosseguem.

SIGA-NOS NO Google News