Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Posse

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 08 de outubro de 2020 - 16:00

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Posse

Na manhã desta quarta-feira, policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Posse deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, bem como de prisão preventiva, em desfavor de um indivíduo que havia praticado um homicídio no último dia 27 de setembro. Por volta das 19h do dia 27/09/2020, na zona rural de Posse, um indivíduo de 18 anos de idade foi vítima de três disparos de arma de fogo efetuados pelo investigado.

Dois dias após o crime, o investigado compareceu na delegacia, acompanhado de advogado, e deu sua versão dos fatos. Afirmou ter agido em legítima defesa e que, ao sair do local, teria perdido a arma de fogo.

Iniciadas as investigações, nos policiais civis descobriram que o investigado era desafeto da vítima, tendo já tentado matar outras pessoas e que estava ameaçando testemunhas do fato. Descobriu-se ainda que o investigado continuava na posse da arma de fogo. Diante de tal circunstância, representou-se pela decretação de sua prisão preventiva, bem como pelo cumprimento de uma busca em sua residência, pedido esse que foi acatado pelo Poder Judiciário.

Na manhã desta quarta-feira referidos mandados foram cumpridos, oportunidade em que o investigado foi preso e a arma de fogo foi apreendida em seu poder. O investigado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Posse, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, bem como lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Durante o cumprimento dos mandados, segundo os agentes que atuaram na operação, descobriu-se que o local é tido como “boca de fumo”, razão pela qual um novo inquérito policial será instaurado para apuração do crime de tráfico de drogas, já que outros objetos foram apreendidos em claro indicativo de mercancia de drogas.

SIGA-NOS NO Google News