Cassilândia, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

24/10/2020 17:00

Polícia Civil prende quatro membros da mesma família suspeitos de operar esquema

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende quatro membros da mesma família suspeitos de operar esquema

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Anápolis, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (22), a Operação Família do Tráfico. A operação teve a participação de 50 policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis, 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Águas Lindas de Goiás e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foram cumpridos 8 mandados de prisão cautelar contra os investigados e 6 mandados de busca e apreensão. No bojo da operação, foram lavrados ainda dois autos de prisão em flagrante delito: um deles em Brasília, em razão da posse irregular de arma de fogo, quando foi apreendida uma pistola PT 9 mm e 100 munições; o outro, em Anápolis, por tráfico de drogas, quando foram apreendidos 200 pedras de crack e dinheiro (cerca de R$ 6 mil). Os policiais civis também apreenderam dois veículos.

O Genarc investiga um esquema de tráfico de entorpecentes que acontecia em Anápolis. Os investigados já são conhecidos da Polícia Civil, alguns, inclusive, já foram presos em outras ocasiões pelo Genarc Anápolis.

O nome da operação foi escolhido por haver a participação de vários membros da mesma família suspeitos de atuarem no tráfico de drogas em Anápolis. O principal alvo foi preso no DF hoje, em Águas Claras, e foi encontrado com arma de fogo e munições. A avó dele já havia sido presa outras duas vezes, pela PCGO em Anápolis. Ao todo, há quatro membros da mesma família sendo investigados: avó, mãe, tio e o principal investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 01 de Dezembro de 2020
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)