Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2013 18:01

Polícia Civil prende quadrilha que furtava gado na região do Bolsão de MS e GO

Bruna Girotto
Polícia Civil prende quadrilha que furtava gado na região do Bolsão de MS e GO

Os investigadores Omar, Carapiá e Malheiros, sob a chefia do Delegado de Polícia Cleverson Alves dos Santos, monitoravam há uma semana, ações de uma quadrilha que furtava gados.

A quadrilha agia nos municípios de Cassilândia, Paranaíba, Inocência, Aporé-GO, Itajá-GO e supostamente em Chapadão do Sul e Costa Rica.

Com apoio da Policia Civil de Itajá, foi apreendido em propriedade rural de Aporé-GO, 19 cabeças de gado que foram furtadas no municipio de Paranaíba e aguardavam nota para serem abatidas em frigorífico daquele estado.

Estas reses foram encaminhadas de volta ao MS.

Após diversas diligências e com apoio da guarnição PM Patrulha Rural de Paranaíba, foram presos na madrugada de hoje os autores Jose Nilton Aparecido Marques da Silva (Doidão), Diego Correa Rodrigues (Diego Teste) e Tiago Danilo Alves Camilo (Dorso). Os demais integrantes ainda são investigados.

Juliano Nunes da Silva , pra começo de conversa quem é você pra falar dos outros ? Pelo o que eu saiba sua ficha também não é muito boa não . Segundo ; vemos crimes bárbaros por aê , crianças sequestradas , idosos sendo mortos , estrupos inaceitáveis . E isso devia tr 80 anos de cadeia ? Que a justiça seja feita sim , eles tem que pagar pelo o que fez ... Neim os governantes que rouba do seu dinheiro não pegam esse anos de cadeia ' Se eu fosse você ficaria calado , porquê o seu podre também não é muito boa !
 
Mariana Andrade Silva em 08/11/2013 22:25:34
bom , acho que ninguém tem direito de ficar julgando ninguém , como ja falaram ai todos tem familha , tem filhos,e cuidado gente com as palavras ,pois cada um faz o que bem quer de suas vidas ....pensem bem antes de julgar as pessoas pois vcs que estao ai feliz pela infelicidade deles , nao sabem a vida de vcs futuramente....
 
fabiana em 07/11/2013 22:58:45
Eu desejo força a vcs tenho fé em deus que vai da td certo... nimguem pode nos jugar sem nos conheçer pessoalmente .o que o povo fala sao so criticas e julgar as pessoas sem aumenos estar com elas ou conheçelas é falta de educaçao agora meus amigos pr voces desejo muita força mesmo... A policia civil sempre faz seu trabalho e sempre sao os certinhos da historia NÉ ....
SO QUE NAO ESQUEÇEM ISSO PODE ACONTEÇER COM QUALQUER UM ...
 
HINARA MARIANA em 07/11/2013 17:02:56
Juliano pra vc julgar os outros vc tem que olha para traz ... E ver vc ñ tem familia ou filho mais pode ter certeza se vc n tem n julgue os outros sera que vc iria gostar se isso acontece-se com algum parente ou amigo ou algum filho vc ñ é ninguem para condenar quem vc ñ conhese de verdade .. QUEM PODE NOS CONDENAR E DEVE É SÓ DEUS ele sim conhese o coração das pessoas que sempre estão com a gente .... PENSE NISSO
 
Erika Machado em 07/11/2013 16:56:54
nossa juliano vai aprender a escrever amigão, parabenizar a policia ? demérito deles, mas chamar de marginal estes homens, acho que é de uma grande hipocrisia de sua parte, como disse o grande mané galo que família que não tem problemas, todos nos passamos por problemas. cada um tem o que quer, do lado errado ou certo. isso se chama livre arbítrio, Diego testa é um grande amigo meu independente do que ele faz ou fez, ainda vejo o que as realmente é. como ele é uma pessoa zelosa e muito humilde. FORÇA MEU AMIGO, POR MAIS UMA CAMINHADA. TAMO AI VEY.
 
marcelo amancio de oliveira em 05/11/2013 16:18:13
quero dizer p shr juliano martins e outros q colocaram suas opnioes q eu sou opai de um desses q vcs tanto odeia sou o pai do diego sou o mané galo espero q suas familhas nunca tenha problemas q vc juliano venha saber a verdade antes de dar sentença somos uma familha mesmo cheia de dificuldades mas amo meus filhos de qualquer maneira mesmo com o coração partindo de dor e sofrimento q p muitos serve de diversão eu moro aq na vila izanopolis na ceciliano e de sousa 524-b gostaria q vc viesse aq em casa p eu conhecer vc e ver se vc é perfeito te aguardo fica felis q tudo tem um fim te espero ta a so p te lembrar acho q vc é gente boa 81573141 me liga ta antes de vcs julgarem ta juju
 
manoel conceição dias em 01/11/2013 15:18:52
Meus caras colegas, ve se toma juizo agora vcs tem uma familia. Pense nos seus filhos!
 
Nivea Fernanda Assis em 01/11/2013 12:43:39
Parabéns à policia civil por tirarem esses marginais de circulação!
A policia civil faz a sua parte,mas infelizmente o judicial sempre deixa à desejar!
 
Esdro Rodrigues em 01/11/2013 11:25:48
QUERO VER QUANTOS DIAS DE CADEIA ESSES MARGINAIS VÃO PEGAR, AFINAL SÃO REINCIDENTES NO CRIME. A JUSTIÇA PRECISA PROVAR QUE REALMENTE FUNCIONA EM CASSILÂNDIA - MS.
 
CASSIO B. MARTINS em 01/11/2013 09:48:23
PARABÊNS AOS POLICIAS .. ELES COM SERTEZA ESTAVA A FIM DE PEGAR UMA GRANINHA COM PERTENÇOS ALHEIOS QUE VERGONA TEM QUE BOTAR ESSES BANDIDOS CARREGAR PEDRAS O DIA TODO SEM PARAR E UNS 80 ANOS DE CADEIA PARA CADA UM
 
JULIANO NUNES DA SIVA em 31/10/2013 21:54:14
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)