Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

13/10/2020 16:00

Polícia Civil prende maior e apreende menor suspeitos de envolvimento em roubo

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende maior e apreende menor suspeitos de envolvimento em roubo

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), recuperou, no final da tarde de ontem (08), um veículo roubado, apreendeu quase 1 kg de maconha, 3 balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, prendeu uma pessoa e apreendeu 1 adolescente em flagrante, no setor Criméia Leste, em Goiânia.

Ao tomarem conhecimento acerca do roubo de um veículo de motorista de aplicativo ocorrido no dia 06/10/2020, praticado por três indivíduos, mediante o emprego de arma de fogo, os policiais civis da DERFRVA realizaram uma série de diligências e identificaram um dos autores ainda no dia do crime, bem como obtiveram a informação de que o veículo estaria “esfriando” numa casa situada no setor Criméia Leste, nesta capital.

De forma ininterrupta, continuaram as diligências e encontraram, na tarde de ontem, Paulo Victor Maciel dos Santos na posse do aparelho celular roubado no mesmo evento em que houve o roubo do veículo. Em ato contínuo, deslocaram-se até uma residência, situada na Rua Cônego, e lá encontraram, numa das garagens do imóvel, o automóvel roubado e, num dos quartos da residência, 1 kg de maconha, 3 balanças de precisão, sacos plásticos utilizados para a venda de drogas e o simulacro de arma de fogo utilizado para perpetrar o crime, bem como um adolescente.

A vítima do roubo foi contatada e imediatamente se dirigiu à localidade onde reconheceu Paulo Victor e o adolescente como os autores do roubo, reconhecendo também o simulacro e um blusão utilizado pelos suspeitos na empreitada criminosa.

Ao serem questionados, tanto Paulo Victor quando o adolescente confessaram a prática do roubo. Este afirmou ainda ser o proprietário da droga, razão pela qual o maior foi preso em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente, apreendido pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico.

As imagens e a qualificação do investigado foram divulgadas para possibilitar o reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)