Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

28/03/2020 11:10

Polícia Civil prende ladrão que furtava no centro dinheiro, celular e notebook

Redação
Polícia Civil prende ladrão que furtava no centro dinheiro, celular e notebook

A Polícia Civil conseguiu chegar a um ladrão especializado em furtar, no centro da cidade, dinheiro, celulares e notebooks, entrando pro janelas e portas de blindex. Já foi possível materializar a autoria em 12 furtos.

Foi um trabalho longo de investigação da Polícia Civil de Cassilândia. Tanto que o autor chegou a perceber que estava sem saída pelo cerco policial e mudou para outro Estado. Retornou há um mês e voltou a furtar no centro da cidade. Foi quando a polícia concluiu com êxito todo o seu trabalho de investigação.

Veja o relato da Polícia Civil:

"Após uma ocorrência de furto no centro de Cassilândia em uma loja de eletrodomésticos e em outros dois consultórios odontológicos; a equipe policial realizou diligências, e através de câmeras de monitoramento próximo ao local do furto, foi possível levantar o suspeito do furto; que em diligências, a equipe policial da DP Cassilândia, conseguiu localizar onde o suspeito estaria dormindo; Que no local, o suspeito foi encontrado , que na chegada da equipe policial, o suspeito, ora Autor, já indicou dizendo: o flagrante tá aqui; que no local a equipe localizou o objeto do furto, quase R$ 1.000,00 em espécie furtados, e outros objetos de furtos anteriores; Importante ressaltar, que o Autor tem o mesmo modus operandi na prática dos furtos; sempre na área central de Cassilandia, com janelas e portas em blindex, buscando valores em espécie, aparelhos celulares e principalmente notebook; Que foi localizado um aparelho celular furtado em outubro de 2019 em uma outra loja no centro de Cassilândia; Que a partir deste aparelho celular, a equipe policial levantou outros furtos ocorridos na época ; Que o Autor confessou diversos furtos praticados por ele em outubro de 2019; o Autor relata ainda, que ao perceber que estava sem saída pelo cerco policial na época, acabou indo para outro estado; que ainda informou que foi detido pela prática do mesmo delito nesse estado; que ao voltar esse mês para Cassilandia, voltou a praticar os furtos no centro da cidade; Que o Autor era alvo de investigação desta Unidade Policial, e com empenho da equipe policial foi possível efetuar o Ffagrante neste último furto ocorrido; Que o Autor, relata que todos os outros objetos que não foram recuperados pela equipe policial, foram vendidos e trocados em "bocas de fumo", inclusive aparelhos celulares e notebook vendidos para pessoas da sociedade; Que até o presente momento , foi possível materializar a Autoria em 12 (doze) furtos ocorridos em outubro de 2019 e março de 2020, e as investigações continuam com o objetivo de qualificar o Autor em outros furtos com o mesmo modus operandi ; o Autor R. A. S. , Foi levado para Estabelecimento Penal de Cassilândia"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 04 de Junho de 2020
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)