Cassilândia, Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

13/01/2021 16:00

Polícia Civil prende jovem em flagrante por tentativa de estupro

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende jovem em flagrante por tentativa de estupro

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo está lavrando, neste momento, auto de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de estupro contra um homem de 24 anos. O fato ocorreu ontem (11), no horário do almoço, na ciclofaixa que fica ao lado de um condomínio fechado, no setor Chácara Angico, em Senador Canedo. A vítima, uma mulher de 52 anos, trafegava em sua bicicleta quando, de repente, levou uma “gravata” do suspeito. Depois disso, os dois caíram no chão e entraram em luta corporal. Ele então ordenou que ela ficasse calada e quieta e disse que a levaria a uma mata próxima, em local ermo, para “fazer o que quisesse”. A tentativa de estupro foi registrada por câmeras de segurança.

Desesperada, a vítima começou a gritar e pediu ajuda. Chegou a oferecer sua bicicleta e pertences pessoais ao autor a fim de evitar qualquer prática violenta, porém, ele não aceitou. O autor ainda a xingou várias vezes. Um dos seguranças do condomínio teria ouvido os gritos e se aproximou em uma motocicleta. Foi então que o autor fugiu do local.

A vítima recebeu auxílio de algumas pessoas deste condomínio fechado, que fica próximo ao seu. E procurou a Deam de Senador Canedo, ainda na data de ontem, para registrar ocorrência. Depois de um trabalho conjunto da Deam com a Polícia Militar local, o homem foi capturado nesta terça-feira (12), em uma obra de construção, onde era servente de pedreiro, em Senador Canedo, no horário do almoço. O autor já tem passagem por roubo e posse de drogas para consumo pessoal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)