Cassilândia, Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

28/11/2020 09:40

Polícia Civil prende homem suspeito de matar namorado da ex por ciúmes

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende homem suspeito de matar namorado da ex por ciúmes

A Polícia Civil de Goiás prendeu cautelarmente, nessa quarta-feira (25), dois indivíduos suspeitos de terem matado a tiros o atual namorado da ex-namorada de um dos autores. Eles foram presos no município de Santa Helena de Goiás. O crime ocorreu no dia 08 de novembro último, data em que dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo em uma lanchonete localizada na cidade de Santa Helena. Uma das vítimas não resistiu e morreu no local. A outra vítima foi conduzida ao hospital da cidade.

As investigações apuraram que dois homens, a bordo de uma motocicleta, chegaram em uma pista de caminhada próxima a uma lanchonete, onde as vítimas estavam, tendo o indivíduo que estava na garupa desferido vários disparos, vindo a alvejar um jovem que faleceu no local e um segundo rapaz que estava com ele. O crime foi motivado por ciúmes do autor em relação à ex-namorada, tendo alvejado a segunda vítima somente pelo fato de estar próximo do seu alvo. O outro investigado foi preso por ter auxiliado na ação criminosa.

Os suspeitos foram interrogados e ficarão presos na cadeia pública de Santa Helena à disposição da Justiça. Eles devem ser indiciados pelo crime de homicídio qualificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)