Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/09/2020 07:40

Polícia Civil prende homem suspeito de descumprir medidas protetivas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende homem suspeito de descumprir medidas protetivas

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (09), um homem de 25 anos suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência, ameaçar de morte e agredir sua ex-companheira, de 19 anos.

A vítima narrou conviver em união estável com o jovem por três anos. O casal teve dois filhos, um menino e uma menina. Relatou que procurou a Deam, em março deste ano, e solicitou medidas protetivas de urgência em desfavor do investigado. No entanto, o ex-companheiro nunca cumpriu a decisão judicial que determinou seu afastamento da ex-mulher.

Na noite da última terça-feira (08), o ex-companheiro foi até a casa da vítima, momento em que ela disse que não aceitaria mais aquela situação e denunciaria as ameaças e agressões à polícia. O homem, bastante agressivo, passou a desferir socos e tapas, proferiu ameaças de morte e ainda proibiu a vítima de sair de casa.

Na madrugada do dia 09/09/2020, a mulher, temendo por sua vida e de seus filhos, conseguiu contato, por meio do whatsApp, com uma irmã e pediu socorro. Já na manhã deste mesmo dia, entregou uma carta ao leiteiro direcionada a sua mãe, também pedindo socorro. A mãe, tomando conhecimento da situação em que se encontrava a vítima, procurou a Delegacia da Mulher, junto com a irmã da vítima, e ambas denunciaram os fatos.

O investigado foi autuado em flagrante de delito pelos crimes de descumprimento de medidas protetivas de urgência, ameaça e vias de fato, com incidência da Lei Maria da Penha. A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, representou pela decretação da prisão preventiva do homem, que possui passagem por tentativa de homicídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)