Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende grupo suspeito de furtar, adulterar chassi e revender motos

Polícia Civil de Goiás - 04 de outubro de 2019 - 18:00

Um grupo foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de furtar, adulterar e revender motos na Grande Goiânia. Na oportunidade, oram cumpridos seis mandados de prisão e 11 de busca de apreensão. Segundo o delegado Marco Aurélio Euzébio, os suspeitos são responsáveis por furtos de dezenas de motos. “Além deles furtarem, eles também falsificavam os documentos e remarcavam o chassis para revenda”, disse o delegado.

A operação foi batizada de Chave Falsa devido à forma como o grupo agia, usando uma chave especial para levar as motocicletas. No esquema, havia os furtadores, que eram os indivíduos que iam a campo para localizar e subtrair as motocicletas; um outro núcleo, responsável por falsificar a placa; outro núcleo que falsificava os documentos públicos das motocicletas; e também quem remarcava o chassi dos veículos.

Durante a ação foram encontradas motos furtadas e armas. Algumas vítimas já foram ouvidas ao longo da investigação e, agora, a polícia tenta recuperar as motos, que eram revendidas em cidades do interior do estado.

SIGA-NOS NO Google News