Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende em flagrante empresário que tentou matar namorado de sua ex

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 09 de dezembro de 2020 - 15:00

Polícia Civil prende em flagrante empresário que tentou matar namorado de sua ex

A Polícia Civil de Goiás, na noite de ontem (07), em uma ação integrada entre a 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Trindade e a Delegacia de Polícia (DP) de Silvânia, prendeu em flagrante um empresário, de 43 anos, que havia se deslocado do município de Leopoldo de Bulhões até a região de Trindade no intuito de executar um desafeto, 40 anos, atual companheiro de sua ex-esposa.

O empresário, que não aceitava o fim do relacionamento, permaneceu horas, durante a madrugada, na porta da casa da vítima. Quando ela saiu da residência dirigindo seu veículo, o autor, que estava pilotando uma moto, a perseguiu por mais de 1 km, desferindo diversos disparos de arma de fogo na direção do homem vítima. O fato ocorreu no Jardim Ipanema, Trindade.

As investigações se iniciaram logo após o comparecimento da vítima na 2ª DDP de Trindade e, após inúmeras diligências, o autor foi localizado na cidade de Vianópolis, onde foi capturado e a arma de fogo utilizada no crime, apreendida.

O empresário foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Trindade.

SIGA-NOS NO Google News