Cassilândia, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

09/12/2020 15:00

Polícia Civil prende em flagrante empresário que tentou matar namorado de sua ex

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende em flagrante empresário que tentou matar namorado de sua ex

A Polícia Civil de Goiás, na noite de ontem (07), em uma ação integrada entre a 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Trindade e a Delegacia de Polícia (DP) de Silvânia, prendeu em flagrante um empresário, de 43 anos, que havia se deslocado do município de Leopoldo de Bulhões até a região de Trindade no intuito de executar um desafeto, 40 anos, atual companheiro de sua ex-esposa.

O empresário, que não aceitava o fim do relacionamento, permaneceu horas, durante a madrugada, na porta da casa da vítima. Quando ela saiu da residência dirigindo seu veículo, o autor, que estava pilotando uma moto, a perseguiu por mais de 1 km, desferindo diversos disparos de arma de fogo na direção do homem vítima. O fato ocorreu no Jardim Ipanema, Trindade.

As investigações se iniciaram logo após o comparecimento da vítima na 2ª DDP de Trindade e, após inúmeras diligências, o autor foi localizado na cidade de Vianópolis, onde foi capturado e a arma de fogo utilizada no crime, apreendida.

O empresário foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Trindade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)