Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende em 20 Itumbiara

Agência Goiana de Comunicação - 05 de março de 2005 - 07:19

Uma grande operação foi realizada na madrugada de ontem pela Polícia Civil no município de Itumbiara. O objetivo foi prender componentes de uma rede criminosa que agia na região. Um grupo de 130 policiais civis, chefiados por oito delegados, deixou Goiânia à meia noite de ontem para dar cumprimento aos mandados de prisão, iniciados às 6 horas da manhã, na maior operação já desenvolvida pela Polícia Civil.

Dentre os mandados constam os de três policiais militares e um civil. No total, 20 pessoas foram presas e cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, além da apreensão de várias armas.

Há um ano, a Polícia Civil vinha realizando investigações no município, apoiadas pelo Poder Judiciário. Tráfico de drogas, pistolagem, roubo de carros e cargas e ameaças concretas a delegados, juizes e promotores de Justiça foram os alvos das investigações que ficaram a cargo do delegado Valdemir Pereira, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas. Todos os presos serão levados para Goiânia.

SIGA-NOS NO Google News