Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/06/2013 10:33

Polícia Civil prende e jovem confessa assassinato de idosa

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares

Na tarde de quarta-feira (5), a Polícia Civil de Paranaíba prendeu Nailson Rogério de Freitas, 26 anos, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima a senhora de 69 anos Maria Socorro Lourenço.

Após a idosa ser encontrada morta com indícios que havia sido espancada e roubada, a polícia passou a trabalhar com investigações no intuito de solucionar o caso e localizar o autor do crime.

Nove dias após o crime, a polícia já investigava Nailson e foi feita a captura do mesmo, que, na Delegacia, confessou o crime.

Nailson, neto do ex-marido da vítima, foi criado com ela, sendo considerado como neto da mesma.

O indivíduo relatou ser usuário de drogas e que cometeu o crime quando tentava conseguir dinheiro com a vítima para consumir drogas. Nailson relatou que, enquanto concertava a televisão de Maria Socorro, pediu dinheiro para ela, porém Maria negou. Nesse momento, Nailson passou a agredir a idosa, que após cair e lesionar a cabeça veio a óbito. Após agredir a vítima, Nailson roubou seu aparelho de telefone celular e algumas jóias e fugiu em seguida.

O rapaz agora está preso e permanece detido à disposição da Justiça e será julgado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Nailson possui diversas passagens pela polícia, por furto, agressões, tráfico, entre outros.

O crime
Maria Socorro Lourenço, 69 anos, foi encontrada morta, caída no chão de sua casa, na rua Marechal Rondon, no Centro de Paranaíba, na manhã de segunda-feira (27), por volta das 12h. A neta de Maria Socorro a encontrou já em avançado estado de decomposição com sinais de violência pelo corpo e com a casa revirada.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a neta de Maria Socorro e vizinhos relataram que a última vez que tiveram contato com a vítima foi na manhã de sexta-feira (24).

Devido à ausência de sua avó, a jovem de 20 anos foi com seu pai até sua casa para saber o que estava acontecendo. Ao chegar na casa da avó, a jovem encontrou a porta aberta e sentiu um mal cheiro, sendo que ao adentrar no imóvel encontrou a vítima caída no chão da sala em avançado estado de decomposição.
Foi constatado que havia sinais de violência e os pertences da vítima estavam todos revirados. A bolsa de Maria Socorro foi encontrada revirada próximo ao corpo. Não havia sinal de arrombamento no imóvel. A porta da sala estava aberta com a chave para o lado de fora.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, foi constatado que havia sinais de violência no corpo, tendo em vista que a vítima estava com um sangramento próximo a cabeça e havia um afundamento na face.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)