Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2013 10:33

Polícia Civil prende e jovem confessa assassinato de idosa

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares

Na tarde de quarta-feira (5), a Polícia Civil de Paranaíba prendeu Nailson Rogério de Freitas, 26 anos, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima a senhora de 69 anos Maria Socorro Lourenço.

Após a idosa ser encontrada morta com indícios que havia sido espancada e roubada, a polícia passou a trabalhar com investigações no intuito de solucionar o caso e localizar o autor do crime.

Nove dias após o crime, a polícia já investigava Nailson e foi feita a captura do mesmo, que, na Delegacia, confessou o crime.

Nailson, neto do ex-marido da vítima, foi criado com ela, sendo considerado como neto da mesma.

O indivíduo relatou ser usuário de drogas e que cometeu o crime quando tentava conseguir dinheiro com a vítima para consumir drogas. Nailson relatou que, enquanto concertava a televisão de Maria Socorro, pediu dinheiro para ela, porém Maria negou. Nesse momento, Nailson passou a agredir a idosa, que após cair e lesionar a cabeça veio a óbito. Após agredir a vítima, Nailson roubou seu aparelho de telefone celular e algumas jóias e fugiu em seguida.

O rapaz agora está preso e permanece detido à disposição da Justiça e será julgado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Nailson possui diversas passagens pela polícia, por furto, agressões, tráfico, entre outros.

O crime
Maria Socorro Lourenço, 69 anos, foi encontrada morta, caída no chão de sua casa, na rua Marechal Rondon, no Centro de Paranaíba, na manhã de segunda-feira (27), por volta das 12h. A neta de Maria Socorro a encontrou já em avançado estado de decomposição com sinais de violência pelo corpo e com a casa revirada.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a neta de Maria Socorro e vizinhos relataram que a última vez que tiveram contato com a vítima foi na manhã de sexta-feira (24).

Devido à ausência de sua avó, a jovem de 20 anos foi com seu pai até sua casa para saber o que estava acontecendo. Ao chegar na casa da avó, a jovem encontrou a porta aberta e sentiu um mal cheiro, sendo que ao adentrar no imóvel encontrou a vítima caída no chão da sala em avançado estado de decomposição.
Foi constatado que havia sinais de violência e os pertences da vítima estavam todos revirados. A bolsa de Maria Socorro foi encontrada revirada próximo ao corpo. Não havia sinal de arrombamento no imóvel. A porta da sala estava aberta com a chave para o lado de fora.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, foi constatado que havia sinais de violência no corpo, tendo em vista que a vítima estava com um sangramento próximo a cabeça e havia um afundamento na face.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)