Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

16/02/2021 13:00

Polícia Civil prende dois investigados por homicídio ocorrido em Anápolis

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Vítima Walisson Alexandre Amaral (Foto: Polícia Civil/GO)Vítima Walisson Alexandre Amaral (Foto: Polícia Civil/GO)

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, deu cumprimento aos mandados de prisão temporária em desfavor de dois homens, um de 27 anos e outro de 30 anos. Eles são apontados como autores do homicídio qualificado praticado em desfavor de Walisson Alexandre Amaral, 30 anos, ocorrido na tarde de 28 de julho de 2019, numa casa situada na Rua Princesa Isabel, Setor Jardim Palmares, Anápolis.

Conforme apurado, Walisson se encontrava no endereço citado, ingerindo bebidas alcoólicas e comendo churrasco na companhia de colegas. Imagens de câmeras de vigilância das imediações mostram o momento em que dois homens armados chegaram no local num veículo HB20 de cor branca, invadiram o imóvel e executaram a vítima com 08 tiros de pistola calibre .40.

No curso das investigações, foram identificados três envolvidos no crime, sendo também apreendida a pistola utilizada na ação, que passou por exame pericial e teve resultado de confronto balístico positivo com os projéteis retirados do corpo da vítima. O terceiro envolvido se encontra foragido. O jovem de 27 anos já possui passagens por roubo e associação criminosa e o outro de 30 anos ostenta anotações criminais por crimes de roubo, estelionato e furto. Agora ambos estão recolhidos no presídio local, à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)