Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

15/12/2020 14:00

Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpes milionários por duplicatas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpes milionários por duplicatas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, deu cumprimento hoje (15) a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 11ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia. Os mandados foram solicitados pela Polícia Civil e cumpridos contra um casal – um homem de 41 anos e sua esposa, de 35 anos. Ambos são empresários ligados a uma empresa do ramo de elétrica.

Os detidos são investigados em inquérito policial da 8ª DDP pela prática dos crimes de estelionato, associação criminosa, falsificação de duplicatas, entre outros. A Polícia Civil calcula que o prejuízo gerado pelo casal às vítimas foi de aproximadamente R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais), valor que inclusive foi solicitado e deferido o bloqueio judicial das contas bancárias dos investigados.

Entre as vítimas estão dois dos principais shoppings centers de Goiânia e outras oito factorings. O golpe perpetrado pelos investigados consistia em descontar a mesma duplicata recebida pela prestação de serviços em diversas factorings e, em outras vezes, conforme evidências constantes do inquérito, os investigados sequer prestavam o serviço, falsificando a duplicata e levando grandes prejuízos a diversas empresas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)