Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil prende autores de homicídio em Aparecida de Goiânia

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 17 de outubro de 2020 - 18:00

Polícia Civil prende autores de homicídio em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, cumpriu nessa quarta-feira (14) dois mandados de prisão temporária expedidos pela 4ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, em desfavor de dois suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou Fernando Antônio da Silva, de 36 anos.

O crime ocorreu no dia 16 de abril deste ano, no Setor Jardim Tiradentes, Aparecida. A vítima que, de acordo com vizinhos, era usuário drogas, no dia anterior teria discutido com os autores e possivelmente entrado em luta corporal com eles. Logo após o barulho teria cessado e não ouviram mais nada.

A Polícia Civil, ao chegar no local, deparou-se com Fernando caído ao solo. Os autores (de 31 e 34 anos), de forma cruel, teriam degolado a vítima no quintal de sua residência, utilizando para isso uma faca, encontrada cravada no pescoço da vítima. Também foi localizada uma outra arma utilizada no crime, um canivete. Após investigações por parte dos policiais civis, foi possível prender os autores, que já foram transferidos para a prisão.

SIGA-NOS NO Google News