Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

23/07/2020 07:40

Polícia Civil prende advogado, taxista e vaqueiro suspeitos de roubo de gado

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende advogado, taxista e vaqueiro suspeitos de roubo de gado

A Polícia Civil de Goiás, apoiada pela Polícia Civil de Minas Gerais, efetuou nessa terça-feira (21) o cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão nas cidades de Itumbiara (GO) e Ituiutaba (MG). Foram presas quatro pessoas, sendo três delas em Itumbiara e uma em Ituiutaba.

Em Ituiutaba foi preso um advogado. Já em Itumbiara, foram presos um taxista, um motorista de aplicativo e um vaqueiro, todos suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio praticada, em uma propriedade rural de Itumbiara (região da Boa Vereda), na manhã do dia 12 de julho. Na ocasião, 72 cabeças de gado foram roubadas. O dono das reses foi baleado e posteriormente socorrido.

A investigação é conduzida pelos delegados Lucas Finholdt, do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, e Pedromar Augusto de Souza, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), com o apoio da Delegacia Regional de Ituiutaba.

As investigações continuam em busca do gado subtraído e da identificação de outros eventuais suspeitos. As ordens de prisão e buscas foram determinadas pela 2ª Vara Criminal de Itumbiara, após parecer favorável do Ministério Público local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Terça, 20 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)