Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

18/11/2020 16:00

Polícia Civil prende 77 investigados por homicídios

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil prende 77 investigados por homicídios

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), realizou, entre os dias 15/10 e 08/11, a Operação Força Centrífuga 4, que tinha o objetivo de prender homicidas vinculados direta ou indiretamente a facções criminosas e que representavam alto risco de envolvimento em novos crimes violentos.

Foram presos 77 homicidas em Goiânia, sendo 27 homicidas na região Oeste, 14 na região noroeste, 11 na região leste, 17 na região norte, 4 na região central, e mais 4 fora da capital.

Com a operação, a DIH acredita que os índices de homicídios e crimes violentos na capital sofrerão queda real e imediata para garantir maior sensação de segurança para a população goianiense. A DIH agradece o apoio incondicional prestado pelo Poder Judiciário, pelo Ministério Público e pela Força Nacional Judiciária em Goiás que participou diretamente das diligências de prisão.

Estiveram na apresentação da operação o Delegado-Geral da PCGO, Odair José Soares, e a Delegada-Geral Adjunta, Letícia Franco.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos, bem como surgimento de novas testemunhas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)