Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2010 14:30

Polícia Civil pede em assembléia 20% de aumento imediato

Campo Grande News/ Fernanda França e Laís Latta

Policiais civis de Mato Grosso do Sul estão reunidos neste momento, em assembléia permanente, e solicitam reajuste de pelo menos 20% a médio prazo, já em 2010.

A assembléia permanente ficará aberta até o início da semana, quando o governador André Puccinelli (PMDB) deve fazer uma contraproposta à categoria.

Pelo menos 150 pessoas já estão na Associação dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul, onde haverá um almoço. Ônibus vindos do interior com outros policiais também estão sendo esperados.

Segundo o presidente do sindicato da Polícia Civil, Alexandre Barbosa, o índice de 20% seria suficiente a curto e médio prazo.

Entretanto, ontem, já se falava em reajuste de 82% em três anos, para elevar o salário base de R$ 1.750 para R$ 3,2 mil.

Apesar de citar alguns índices, o sindicalista prefere não dar detalhes sobre as pretensões da Polícia Civil, para não atrapalhar as negociações com o governo e não criar expectativas na categoria.

Durante toda a semana, o governador André Puccinelli (PMDB) avisou que o reajuste para todo o funcionalismo não deve passar de 4,5%. Pelo menos é o que recomenda a Secretaria de Estado de Administração.

O projeto de reajuste deve ser aprovado neste mês pela Assembleia Legislativa para ser sancionado antes do dia 3 de abril, que é o limite concedido em anos eleitorais.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)